Academia de Detetives

Regulamento

Regulamento para emissão do certificado, credencial e demais materiais.

DO CERTIFICADO 

1- A emissão do certificado se dará após a finalização e quitação dos valores do curso.
2- Após a finalização do treinamento o aluno deverá realizar na plataforma o teste de conhecimentos gerais. Obs. O teste de conhecimentos gerais não reprova.
3- Após a conclusão do curso e teste de conhecimentos gerais o aluno deverá enviar a documentação solicitada.
4- O certificado será emitido pela ACADEMIA DE INTELIGÊNCIA PRIVADA de acordo com a Lei nº. 9394/96. Decreto 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97).

DA CREDENCIAL E ACESSÓRIOS

1- A credencial e demais acessórios (distintivos) são emitidos pela ANADIP – ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DETETVES E INVESTIGADORES PRIVADOS DO BRASIL, sem nenhum custo adicional para o aluno.
2- Para a emissão da credencial é obrigatório que o aluno seja registrado no quadro de associados da ANADIP conforme determina o art. 6 do estatuto social da entidade.
3- A validade do registro de associado será de 12 meses a contar da data da assinatura do termo de adesão, podendo ser renovado ou não de acordo com o interesse do associado.
4- A primeira anuidade de registro de associado para emissão da credencial já está incluída no valor do curso, não havendo nenhum outros valores a serem cobrados após o curso.
5- Após findo o prazo de 12 meses do primeiro registro de associado, caso o aluno queira continuar nos quadros de associado da ANADIP basta solicitar a renovação do seu registro pagando a taxa anual de contribuição associativa.

DOCUMENTAÇÃO QUE DEVERÁ SER ENVIADA APÓS O TÉRMINO DO CURSO PARA EMISSÃO DO CERTIFICADO E CREDENCIAL.

Cópia do RG e CPF

Comprovante de residência

1 foto 3×4

Termo de adesão – Clique aqui para imprimir

Certidão de antecedentes criminais da PF – Clique aqui para imprimir

Certidão de nada consta da Justiça Eleitoral – Clique aqui para imprimir

Open chat
Em que posso lhe ajudar?